• Carregando...
Parte do campus Curitiba da PUCPR. Na foto, capela e biblioteca
Parte do campus Curitiba da PUCPR. Na foto, capela e biblioteca| Foto: Divulgação / PUCPR

Estão abertas as inscrições para a feira de profissões da PUCPR, o Planeta PUC. O evento será realizado dos dias 6 a 8 de junho no complexo esportivo do campus Curitiba da universidade, no bairro Prado Velho. Além da tradicional conversa dos visitantes com os estudantes dos cursos, o evento contará com atividades em todo o campus. É possível visitar espaços relacionados à graduação que pretende cursar, como laboratórios, clínicas e salas de metodologias.  A ideia é fazer com que as ações sejam descentralizadas.

RECEBA notícias de Curitiba e região em seu WhatsApp

Serão cerca de 100 oficinas gratuitas que incluem todas as escolas da universidade: Arquitetura e Design, Ciências da Vida, Comunicação e Artes, Direito, Educação e Humanidades, Medicina, Negócios e Politécnica. Dentre as atividades estão inclusas

Os visitantes não precisam se inscrever previamente para as oficinas e podem escolher os exercícios ao longo do evento pelo aplicativo, Planeta PUC, que já está disponível, ou no site da feira de profissões. As vagas são limitadas.

Alguma das oficinas serão realizadas fora do campus e menores de 18 anos necessitam da autorização dos pais ou responsável para participarem.

As inscrições para o Planeta PUC devem ser realizadas no aplicativo ou no site. Na quinta (6) e na sexta-feira (7), o evento funciona das 8 às 21h. Já no sábado o horário será das 8h às 16h.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]