• Carregando...
Festval Rebouças fica no mesmo endereço do antigo Mercadorama na Avenida Silva Jardim. | Aniele Nascimento/Gazeta do Povo
Festval Rebouças fica no mesmo endereço do antigo Mercadorama na Avenida Silva Jardim.| Foto: Aniele Nascimento/Gazeta do Povo

Curitiba ganha mais um supermercado da rede Festval nesta terça-feira (18). A inauguração da loja Rebouças é às 9h30, no antigo endereço do Mercadorama na Avenida Silva Jardim, 506, atrás do Shopping Estação.

Com 1.400 m², o mercado contará com cerca de 13 mil itens em exposição e, assim como em outras unidades, com um Espaço Gourmet. A loja ainda terá 136 vagas de estacionamento e 19 caixas de atendimento, sendo quatro deles com o sistema self-checkout, no qual o consumidor poderá passar suas próprias compras. Segundo o gerente de marketing da rede, Fabiano Szpyra, esses e outros detalhes como as prateleiras mais baixas foram pensados exclusivamente para o bem-estar do cliente.

- Leia também - Assaí Atacadista abre quinta-feira o primeiro supermercado em Curitiba

“Estamos buscando entregar para a população de Curitiba uma loja agradável e confortável. Assim como na unidade São Lourenço, vamos repetir dose das gôndolas mais baixas para dar a sensação de aconchego e amplitude para as pessoas ”, explica.

Ainda neste ano, o Festval deve inaugurar outras duas unidades. Uma delas, prevista para novembro, será no bairro Jardim das Américas, na Avenida das Torres. A outra será a do Alphaville, em Pinhais, e a expectativa é de que seja entregue até dezembro.

.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]