• Carregando...
 | Cassiano Rosario/Gazeta do Povo
| Foto: Cassiano Rosario/Gazeta do Povo

O friozinho que chegou a Curitiba e Litoral do Paraná no último fim de semana não vai embora nesta quinta-feira (14). As condições climáticas permanecem praticamente iguais e mantêm as temperaturas mais baixas, porém com menos possibilidade de chuvas.

Segundo o Simepar, um ar ligeiramente mais seco e menos aquecido avança pelo estado e diminui a chance de precipitações. Além disso, entre a Região Metropolitana de Curitiba e as praias, os ventos mantêm a umidade elevada e, por isso, as temperaturas não sobem.

Em Curitiba, nada de chuva durante toda a quinta-feira. O dia amanhece com 15ºC e chega no máximo a 22ºC no meio da tarde. As rajadas de vento de até 35 km/h, porém, podem reduzir a sensação térmica. Em alguns momentos o sol chega a aparecer, mas o tempo nublado deve predominar em grande parte do dia.

Leia também: Em 9 dias, 77 veículos são guinchados em operações da Setran em Curitiba

No Litoral, a chuva tende a dar uma trégua na comparação com quarta-feira. Em Guaratuba e Matinhos, não estão previstas precipitações significativas. Mesmo assim, o tempo permanece nublado. A máxima prevista é de 29ºC, enquanto a mínima é de 19ºC.

Em Paranaguá e Pontal do Paraná, choveu mais de 20 mm na quarta-feira. A chuva até persiste, mas bem mais discreta. A previsão é precipitações leves até às 10h. Depois somente tempo nublado e com o sol aparecendo em alguns momentos. A temperatura máxima fica em 25ºC, enquanto a mínima marca 19ºC, no início do dia.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]