Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
ACIDENTE

Grávida fica ferida em capotamento perto da Ceasa

Acidente deixou duas pessoas feridas, entre elas uma grávida, na BR-116 logo depois da Ceasa, em Curitiba. Carro capotou e ficou de cabeça para baixo

Foto: colaboração/Marcelo Mercúrio |
Foto: colaboração/Marcelo Mercúrio (Foto: )

Um acidente deixou duas pessoas feridas, entre elas uma grávida, na madrugada deste domingo (19) no quilômetro 117 da BR-116, logo depois da Ceasa, em Curitiba. Com o impacto, o carro chegou a capotar e ficou de cabeça para baixo. Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi ao local, mas a corporação não revelou  o motivo do acidente. Ninguém se feriu com gravidade.

 O acidente foi por volta das 2h30 e, quando a polícia chegou, encontrou apenas um veículo capotado. O motorista, que se perdeu na direção, já tinha sido socorrido e não havia indícios de que outro veículo teria se envolvido. 

Leia também: Quatro suspeitos de integrar quadrilha que roubou mais de 40 farmácias são presos

 Além do rapaz ferido, que foi atendido por uma equipe da concessionária que administra o trecho, uma mulher, que estava grávida, foi socorrida pelos bombeiros. Os dois foram encaminhados ao hospital e não correm risco de morte. Uma terceira pessoa também estava no carro e não quis ser atendida pelo resgate. 

 Por causa do acidente, o trânsito ficou complicado por aproximadamente uma hora, no sentido a Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), até a remoção do veículo. O carro teria sido entregue à mãe do motorista. 

Leia também: Centro comercial é abandonado e vira mocó em frente a hospital de Curitiba

 A PRF não conseguiu apurar detalhes que chegaram a ser levantados no local do acidente, como o de um possível racha. À Tribuna, a equipe da Delegacia de Delitos de Trânsito (Dedetran) confirmou não ter recebido nenhum flagrante ou boletim de ocorrência do acidente na rodovia.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.