• Carregando...
 | Reprodução/Facebook/
| Foto: Reprodução/Facebook/

O guarda municipal Ulisses de Souza, que na última sexta-feira (30) atirou na perna de um rapaz que pichava a capela do Cemitério Municipal São Francisco de Paula, no bairro São Francisco, em Curitiba, foi homenageado pelo prefeito Rafael Greca. Em postagem em um perfil nas redes sociais, o guarda postou fotos da homenagem recebida e uma mensagem sobre a condecoração. “Ontem tive o privilégio de receber congratulação do Prefeito de Curitiba Rafael Greca, pelo trabalho bem feito”.

Na homenagem, além de uma gravura, há um bilhete manuscrito, assinado por Greca, datado do dia 02 de abril. “Para o GM Ulisses de Souza, a gratidão do prefeito e da cidade pela sua admirada atuação em favor do monumental Cemitério Municipal São Francisco de Paula”, disse o prefeito.

Leia também: Crise do RG: novo mutirão é oportunidade para obter o documento em Curitiba

Reprodução/Facebook

Relembre o caso

Um rapaz de 21 anos foi atingido pelo guarda municipal quando pichava a capela do Cemitério Municipal, por volta das 5 horas da manhã da última sexta. Segundo a Secretaria de Defesa Social, responsável pela GM, o suspeito não cumpriu a ordem de prisão, ofendeu o agente e ainda atirou a lata de spray em direção ao guarda. Na sequencia, o rapaz teria feito menção de que sacaria uma arma, o que provocou a reação de Souza. O suspeito foi atendido no local e encaminhado ao Hospital Evangélico, sem risco de morte.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]