• Carregando...
 | Colaboração/
| Foto: Colaboração/

Uma enxurrada causou a morte de um homem em Guaraqueçaba, no Litoral do Paraná. Por causa das fortes chuvas, um rio que passa na região subiu na madrugada de sexta (21). O homem, de 51 anos, não viu a água e foi arrastado, segundo informações da Polícia Militar. O corpo dele foi encontrado horas depois, pelo Corpo de Bombeiros, a dois quilômetros da residência dele.

Conforme a PM, o caso ocorreu ainda na madrugada de sexta-feira (21), data em que foi aberta a Operação Verão, porém, a informação foi confirmada neste domingo (23). Não se sabe por qual motivo a vítima saiu de casa de madrugada.

Leia também: Abre e fecha: saiba o que funciona em Curitiba entre o Natal e o ano novo

O outro caso, apesar de suspeitar-se de uma situação de afogamento, ainda está em fase de busca e salvamento. Conforme a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros, um rapaz de 18 anos, que estava hospedado na casa de uma tia, foi para a praia em Caiobá e sumiu no mar por volta das 10h40 de sábado (22) .

Afogamentos: temporada mais longa dará mais trabalho aos guarda-vidas nas praias

Imediatamente oito bombeiros começaram as buscas e logo foram auxiliados por uma moto aquática, uma lancha e um helicóptero, das forças de segurança pública. Houve um intervalo nas buscas durante a noite e elas recomeçaram neste domingo (23), logo cedo, com barcos e um helicóptero. No entanto, até o início da tarde, o rapaz ainda não havia sido localizado.

Em Guaratuba, uma pessoa se afogou na manhã deste domingo (23). A situação foi registrada perto ao posto guarda-vidas de Canoas por volta das 14h e foi confirmada pela Polícia Militar (PM). Segundo a corporação, o Batalhão de Operações Aéreas efetuou o resgate da vítima e ela foi encaminhada ao Hospital Regional de Paranaguá.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]