Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
cadáver

Homem morre em frente da Justiça Federal antes do depoimento de Lula

Morador de rua foi encontrado morto por policiais no fim da manhã desta quarta

Perícia vai determinar a causa da morte em frente ao prédio da Justiça Federal. | Aniele Nascimento/Gazeta do Povo
Perícia vai determinar a causa da morte em frente ao prédio da Justiça Federal. (Foto: Aniele Nascimento/Gazeta do Povo)

Um morador de rua de 51 anos foi encontrado morto em frente do prédio da Justiça Federal de Curitiba, no bairro Ahú, onde o ex-presidente Lula presta depoimento ao juiz Sérgio Moro na Operação Lava Jato às 14h desta quarta-feira (13). Ele dormia debaixo da marquise de uma loja na Rua Benjamin Zilli, quase em frente à Justiça Federal, na Avenida Anita Garibaldi. Policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e peritos estão no local, onde começam a se aglomerar manifestantes pró e contra Lula.

- Tempo real - siga todas as informações ao vivo do depoimento de Lula

A morte não tem nenhuma relação com as manifestações políticas e inicialmente seria de causa natural . Tanto que a reportagem da Gazeta do Povo chegou a ver o morador vivo pela manhã bem cedo, mas por volta das 10h30 ele foi encontrado morto. Segundo comerciantes e moradores da região, ele sempre dormia no local. A polícia encontrou no bolso da roupa do homem um receituário de agosto de tratamento de alcoolismo, o que pode ser a causa da morte.

Mais informações a seguir.

Principais Manchetes

Tudo sobre:

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.