• Carregando...
Lojas de rua de Curitiba fecharão mais tarde até o dia 24 de dezembro | Aniele Nascimento/Gazeta do Povo
Lojas de rua de Curitiba fecharão mais tarde até o dia 24 de dezembro| Foto: Aniele Nascimento/Gazeta do Povo

O comércio de rua de Curitiba começa a funcionar em horário ampliado de Natal partir deste sábado (1°.). A escala diferenciada vai até o dia 24 de dezembro e, até lá, a Polícia Militar também vai reforçar a segurança na cidade.

-Leia também: Centro passa a ter bloqueio de trânsito a partir desta sexta por causa do Natal no Palácio Avenida

Conforme o cronograma do Sindicato dos Lojistas da capital (Sindilojas), nos dias de semana o comércio de rua vai funcionar das 9h às 22 horas.

Aos sábados, valendo já para este primeiro sábado de dezembro (1°.) e para os dias 8,15 e 22 de dezembro, as lojas estarão abertas entre 9h e 21h.

Na véspera de Natal, 24 de dezembro, o horário será das 9h às 18h.

Leia também: Prefeitura promete remover pichações do Centro Histórico; saiba o que será recuperado

Para reforçar a segurança, a Polícia Militar (PM) fará operação especial no período de compras de Natal. As equipes serão reforçadas nos principais locais de circulação de pessoas, como as áreas comerciais centrais e dos bairros.

Promoção

Também já foi dada a largada para a campanha de Natal da Associação Comercial do Paraná (ACP). Esse ano, o consumidor ganhará cupom que pode valer prêmio a cada R$50 em compras.

Entre os prêmios estão seis TV´s de LED 32 polegadas, 4 caminhões de prêmios contendo 28 itens de uso doméstico, duas motos zero, além de um carro zero quilometro com um ano de combustível grátis. Além disso, haverá sorteios de 13 tablets para os vendedores registrados nos cupons.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]