• Carregando...
Fogo começou por volta das 19h45 | Raul Tortato/
Fogo começou por volta das 19h45| Foto: Raul Tortato/

Um grande incêndio atingiu no início da noite deste domingo (13) uma loja de móveis no limite entre os bairros Portão e Novo Mundo, em Curitiba. O fogo consumiu a unidade da Móveis Campo Largo, na esquina das avenidas Brasília e República Argentina, um importante ponto comercial da região. Por volta das 21h30, o incêndio foi totalmente controlado. Ninguém ficou ferido.

Segundo testemunhas, o fogo começou por volta das 19h45. “Quando eu cheguei vi só fumaça, mas se alastrou rápido. É só madeira e tem muito colchão lá dentro também. Foi muito rápido mesmo. Os bombeiros também chegaram rápido, mas a ação deles foi que demorou um pouco”, afirmou o funcionário público Raul Tortato, 51 anos, que mora próximo à loja. 

Ary Costa, 56 anos, trabalha como segurança em uma loja de venda de rodas ao lado da Móveis Campo Largo. Ele não viu quando o fogo começou, mas também disse que foi tudo muito rápido. “ Eu só vi os bombeiros chegando, daí que percebi. Olhei e não tinha muita fumaça, mas logo depois estava tudo tomado”.

Equipes de sete quartéis do Corpo de Bombeiros tiveram de ser deslocadas ao local, devido à proporção do incêndio. O imóvel, que tem dois pavimentos, reunia um grande estoque de móveis, que foi totalmente destruído. Uma forte fumaça se alastrou pela região, que também ficou sem energia elétrica devido à explosão de um transformador.

Segundo o capitão Daniel Lorenzetto, do Corpo de Bombeiros, em um primeiro momento não há risco de desabamento no local. Ainda não há informações sobre as causas do incêndio, o que será investigado nos próximos dias.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]