Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
vestibular

Inscrições para o vestibular da Universidade Positivo terminam nesta quarta

Prazo para a prova de data fixa acaba nesta semana, mas candidados do vestibular agendado têm até agosto para concorrer a uma vaga

 | Aniele Nascimento/Gazeta do Povo
(Foto: Aniele Nascimento/Gazeta do Povo)

Os interessados em participar do Vestibular de Inverno da Universidade Positivo (UP) têm até esta quarta-feira (06) para fazer a inscrição no processo seletivo. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelo site da universidade. As provas acontecem já neste sábado (09).

Esta data é exclusiva para quem for disputar uma vaga em cursos presenciais e à distância na modalidade data fixa. Para quem prefere o vestibular agendado para os cursos à distância, o prazo é um pouco maior, podendo se inscrever até o dia 20 de julho. Esta é também a data-limite para a realização da prova.

Leia também: Aberto ao público, Juizado de Pequenas Causas se instala na PUC de Curitiba

Já para os candidatos dos cursos presenciais que forem fazer o vestibular agendado, as inscrições se encerram somente no dia 10 de agosto.

Ao todo, são 26 cursos disponíveis nas áreas de Gestão e Negócios, Engenharias, Direito, Economia, Contábeis, Comunicação, Design, Estética e até mesmo Aviação. Segundo a UP, além das três modalidades de vestibular, os alunos também podem tentar o ingresso por meio da nota do Enem de qualquer ano anterior.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.