• Carregando...
Abertura oficial do projeto foi feita no dia 4 de abril. | Jonathan Campos/Gazeta do Povo
Abertura oficial do projeto foi feita no dia 4 de abril.| Foto: Jonathan Campos/Gazeta do Povo

O prazo de inscrições para participar do projeto Ler e Pensar 2017 foi prorrogado por tempo indeterminado. A abertura oficial do projeto foi realizada no dia 4 de abril, com presença de representantes de 23 cidades. Devido à solicitação dos gestores educacionais desses municípios, e ao grande interesse demonstrado pelos docentes em desenvolver o projeto, o Instituto GRPCOM prorrogou o prazo de inscrições edital até segunda ordem.

Edital

O edital do processo seletivo de profissionais da área educacional para participação no projeto Ler e Pensar e o link para as inscrições permanecem disponíveis no site do Instituto GRPCOM.

O professor que se inscrever no Ler e Pensar receberá como subsídio da Gazeta do Povo uma assinatura digital nominal do jornal, terá direito a usufruir os benefícios do Clube do Assinante Gazeta do Povo, terá acesso aos cursos de formação à distância oferecidos pelo Instituto GRPCOM e receberá todo o apoio pedagógico para trabalhar com seus alunos a partir de uma nova lógica permeada pelas tecnologias digitais, além da possibilidade de participar de atividades culturais.

Edital e Inscrições

Apesar da prorrogação do prazo, os professores interessados que efetivarem a inscrição após o dia 16 de abril ainda terão de atentar para os itens descritos no edital. Entre eles, a obrigatoriedade de estar atuando regularmente em escolas públicas e as contrapartidas solicitadas pela equipe de coordenação do projeto Instituto GRPCOM para melhor acompanhamento do trabalho pedagógico.

Para os professores que efetivaram a inscrição no primeiro prazo estipulado, até 16 de abril, o cronograma estipulado será mantido conforme descrito no edital, com divulgação dos primeiros selecionados a partir do dia 24 de abril.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]