• Carregando...
 | Denis Ferreira Netto/Tribuna do Paraná
| Foto: Denis Ferreira Netto/Tribuna do Paraná

Dois assaltantes – um deles armados com um revólver calibre 38 – fizeram um arrastão na manhã deste sábado (17) em um ônibus da linha Cajuru e levaram os pertencentes de cerca de 20 passageiros, além da aliança do motorista, que é recém-casado. Os assaltantes embarcaram no ônibus em um ponto da rua Nilo Cairo, no Centro de Curitiba, e passaram de passageiro em passageiro recolhendo tudo o que de valor encontraram.

O motorista Valdenei Lemes dos Santos conta que havia acabado de passar pelo terminal Guadalupe quando, no ponto seguinte, parou para pegar um passageiro, um homem idoso. Junto com o idoso, subiram os dois assaltantes. “No ponto de ônibus tinha mais gente, mas só este senhor ia embarcar na linha. Junto com ele subiram dois rapazes, que foram empurrando este senhor. Entraram e já disseram que era um assalto, que não adiantava ninguém esconder nada”, contou o motorista.

Assaltantes levaram a aliança do motorista, recém-casado

Após fazer o arrastão, os dois homens decidiram que queriam sair pela porta da frente e foram importunar o motorista. Um deles pediu que o motorista entregasse a carteira. “Eu disse que não tinha dinheiro. Então ele pediu pra ver minha carteira, dizendo que se ele encontrasse dinheiro dentro, ia dar um tiro em mim”, contou Valdinei.

LEIA TAMBÉM: Fiscalização apreende nove galos de rinha em Curitiba

Em seguida, vendo que o motorista realmente não tinha dinheiro, pediu para o trabalhador entregar o celular. Mas Valdinei estava com um aparelho bem velho e o ladrão não quis levar. Aí o ladrão pediu o relógio, mas o trabalhador também não usava nenhum. Então o assaltante viu que o motorista tinha uma aliança ainda nova no dedo e a levou embora.Fiscalização apreende nove galos de rinha em Curitiba

“Eu estou recém casado. Nem terminei de pagar as alianças ainda, que custaram R$ 7 mil. Eu estava usando um óculos de sol, que o marginal ainda pediu ‘licença’ pra tirar do meu rosto e levar embora”, lamentou, contando que a dupla desceu na Praça do Expedicionário. A Polícia Militar não conseguiu localizá-los.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]