Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
De graça

Palácio Garibaldi tem música, dança e apresentações folclóricas aos domingos

Até 22 de agosto o casarão recebe programação cultural gratuita. (Foto: Henry Mileo/Agencia de Noticias Gazeta do Povo)

Ir à feirinha do Largo da Ordem aos domingos é um clássico. E até o dia 22 de setembro você tem mais um motivo. O projeto cultural Expressões Curitibanas é realizado a partir deste domingo (04) no Palácio Garibaldi em Curitiba. A programação reúne música, apresentações de dança, artistas circenses, grupos teatrais, folclóricos e stand up, tudo de graça. Os espetáculos começam às 10h e às 13h, até 22 de setembro, durante a Feirinha do Largo da Ordem.

NOTÍCIAS SOBRE CURITIBA: faça parte do nosso novo canal para receber mais matérias

A primeira apresentação fica por conta do músico Oswaldo Rios que recebe como convidados o violeiro Junior Bier e o acordeonista Marcos Honorato. A partir do meio-dia é a vez do projeto DUO F5, com o clarinetista Sérgio Albach e o violonista Fabiano Silveira - o Tiziu. Os visitantes podem ainda conhecer o casarão centenário.

VEJA TAMBÉM:

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.