• Carregando...
Grupo argentino Fuerza Bruta vem a Curitiba em 2019.
Grupo argentino Fuerza Bruta vem a Curitiba em 2019.| Foto: Mauricio Santana / Divulgação

A companhia argentina Fuerza Bruta confirmou, com exclusividade à Gazeta do Povo, que fará temporada em Curitiba na Pedreira Paulo Leminski, entre os dias  21 de outubro e 27 de outubro.

O grupo é consagrado internacionalmente por mesclar performances de dança e acrobacias com música. O resultado é um espetáculo sensorial difícil de definir.

Veja o clipe oficial abaixo:

O público assiste ao show em pé, em uma estrutura que envolve a plateia em 360º. As pessoas ficam literalmente dentro do espetáculo.

O elenco de atores, ginastas, instrumentistas e dançarinos surge em lugares diferentes. Uma grande estrutura de luzes, cenário e efeitos especiais completa a experiência sensorial.

Os ingressos custam a partir de R$ 120 e estarão à venda partir da próxima quarta-feira, dia 28 de agosto, no site Alô Ingressos

Criado em 2003, o Fuerza Bruta já passou por mais de 40 países, em apresentações para mais de 6 milhões de pessoas.

O grupo é uma das atrações desta edição do Rock in Rio em 2019 onde fará apresentações exclusivas todos os dias contando a história do festival.

Em Curitiba, o grupo vai usar o palco da Pedreira para criar um espetáculo único. A realização da temporada na capital paranaense é da produtora Planeta Brasil.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]