• Carregando...
No Museu Egípcio e Ordem Rosacruz o visitante encontra objetos relacionados ao Egito Antigo, que contam a história de faraós.
No Museu Egípcio e Ordem Rosacruz o visitante encontra objetos relacionados ao Egito Antigo, que contam a história de faraós.| Foto: Leticia Akemi / Gazeta do Povo

A partir do dia 8 de setembro, o Museu Egípcio e Rosacruz, em Curitiba, ganha, além do complexo dedicado a Tutankhamon, novo horário de funcionamento. Aos domingos as portas dos dois museu passam abrir das 13h30 às 17h - antes ele abria pela manhã.

Durante a semana os horários são os mesmos: de terça à sexta-feira das 8h às 12h e das 13h às 17h30, aos sábados e feriados as casas abrem das 10h às 17h.

O museu "O rei menino de ouro" dedicado a Tutankhamon, inaugura no dia 7 de setembro com réplicas de peças encontradas da tumba do faraó. Já no Museu Egípcio e Ordem Rosacruz são expostas múmias e réplicas de objetos relacionados ao Egito Antigo que contam a história da religião e do cotidiano da civilização.

SERVIÇO
Museu Egípcio e Rosacruz
Onde: Rua Nicarágua, 2641, Bacacheri
Horário de funcionamento: Terça à sexta-feira das 8h às 12h e 13h às 17h; sábados e feriados das 10h às 17h; domingo (a partir de 8 de setembro) das 13h30 às 17h

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]