• Carregando...
A atração fica no Shopping Mueller até 7 de novembro.
A atração fica no Shopping Mueller até 7 de novembro.| Foto: Divulgação/Museum of Me

Já pensou em ter sua história contada como uma exposição em um museu? Essa é a proposta do Museum of Me, atração que está no Shopping Mueller e propõe um verdadeiro mergulho em sua alma digital. A exposição digital fica no shopping até 7 de novembro, com entrada gratuita.

O visitante entra em uma espécie de cubo, formado por diversos telas que exibem uma viagem nas postagens do perfil no Instagram ou Facebook de cada usuário. O cubo ainda tem espelhos que refletem as telas, o que dá uma sensação de que está em um universo paralelo.

Assim que você coloca o nome do perfil escolhido, um computador com inteligência artificial faz a leitura de todas as suas postagens. A viagem passa por fotos, comentários, hashtags em uma experiência imersiva e personalizada. A exposição dura um minuto e meio.

O Museum of Me já passou por São Paulo e Rio de Janeiro e chega pela primeira vez a Curitiba. A atração fica no piso L4 do shopping, de segunda a sábado das 10h às 22h, domingos e feriados das 11h às 20h.

SERVIÇO
Quando: até 8 de novembro
Onde: Shopping Mueller (Av. Cândido de Abreu, 127, Centro Cívico)
Horário: de segunda a sábado das 10h às 22h; domingos e feriados das 14h às 20h
Entrada: gratuita

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]