Parque temático da Liga da Justiça chega a Curitiba nesta sexta. Entrada é grátis

Equipe Pinó
10/01/2023 20:32
Thumbnail
A Liga da Justiça chega ao Pátio Batel com um parque temático a partir desta sexta-feira, 13. A atração é gratuita, inédita em Curitiba e perfeita para a criançada aproveitar durante as férias! Indicada para crianças de 4 a 12 anos de idade, o espaço conta também com uma área especial para bebês e crianças menores. O horário de funcionamento é das 12h às 20h, no átrio do Piso L1.

Confira as atrações: 

Aventura em Gotham City: O espaço conta com motocas temáticas do personagem para que as crianças façam um tour pela cenografia que remete à cidade do herói mais aclamado da DC Comics, o Batman.
Sala da Justiça: A Sala da Justiça é uma das principais atrações do Parque. Ali, as crianças encontram a mesa cenográfica onde acontece a famosa reunião dos heróis. Cada participante terá acesso a um tablet para participar de uma grande missão que o credenciará como um dos heróis da Liga.
Crédito: divulgação
Crédito: divulgação
Escalada ao Monte Olimpo e Arena da Mulher Maravilha: Os participantes poderão brincar de ser a heroína mais aclamada do Universo DC : Mulher Maravilha. Entre as atividades estão uma aventura com oficinas de arco e flecha, para vivenciar os treinos que a heroína teve no mundo das amazonas, e a escalada até o famoso Monte Olimpo.

Serviço

Parque da Liga da Justiça no Pátio Batel
Quando: 13 de janeiro a 12 de fevereiro
Todos os dias, 12h às 20h
Endereço: Pátio Batel - Av. do Batel, 1868 - Átrio do Piso L1.