Até 9 de novembro

Quatro Barras Fest Tour oferece descontos em estabelecimentos de turismo e gastronomia

Equipe Pinó
20/10/2021 12:54
Thumbnail

Quatro Barras é conhecida pelas belezas naturais e turismo de aventura. | Jonathan Campos/AGP/Gazeta do Povo

A partir desta sexta-feira (22), o município de Quatro Barras, na Região Metropolitana de Curitiba, organiza o Quatro Barras Fest Tour. Ele é um festival voltado à divulgação da gastronomia local, opções de turismo de aventura, vinícolas, bem como outras atrações da cidade, conhecida por lugares como o Morro do Anhangava e o Caminho de Itupava.
Organizado em conjunto pelos empreendedores locais, o Quatro Barras Fest Tour reúne cerca de 20 estabelecimentos, como restaurantes, hotéis e pousadas, por exemplo. Cada um deles preparou uma ação ou desconto especial para o período do festival, que vai até o dia 9 de novembro.
A ideia do projeto é impulsionar a retomada dos setores de turismo e gastronomia, seriamente impactados durante a pandemia do coronavírus.

Quatro Barras Fest Tour

Agência de Ecoturismo e Turismo fundada e situada em Quatro Barras, a Casa da Montanha é uma das participantes. O estabelecimento promove passeios e atividades na região, como caminhada, cicloturismo, rapel, montanhismo, entre outras. Durante o festival, a agência disponibilizará um voucher de 50% de desconto em todas as atividades. Todos os detalhes estão no site da agência. Já o Hotel e Pousada Anhangava vai oferecer 10% de desconto em suas hospedagens.
As vantagens se estendem ainda para o setor gastronômico. O restaurante Sabor da Serra oferece desconto de 10% durante o festival; a vinícola Família Fardo está disponibilizando com 20% de desconto o vinho branco Malvasia. Já o Terra Brasil Café preparou um menu especial para o período: uma mesa de salgados e doces acompanhados de cafés, bem como chás especiais, a preço promocional de R$ 50. Para essa atividade, é necessário reservar via WhatAapp: (41) 99540-0384.
Serviço
Quatro Barras Fest Tour
Até 9 de novembro
Mais informações: @quatrobarras.fest.tour