• Carregando...
Primeiro atendimento ao adolescente foi feito pelo Siate | Maicon J. Gomes/Gazeta do Povo
Primeiro atendimento ao adolescente foi feito pelo Siate| Foto: Maicon J. Gomes/Gazeta do Povo

Um menino de 13 anos foi socorrido em estado grave no fim da tarde de domingo (3) em Rio Branco do Sul, na região metropolitana de Curitiba (RMC), depois de ter o braço direito arrancado por uma placa de sinalização. O acidente ocorreu quando o adolescente tirou o braço para fora da janela do ônibus em que estava e bateu o membro contra o anteparo.

Leia também: PMs usam baldinho para apagar incêndio e salvam vida de idosa no Litoral

Segundo os bombeiros comunitários de Rio Branco do Sul, a tragédia foi no trecho sobre uma ponte de mandeira que atravessa o bairro Jacaré. Até as 10h desta segunda-feira (4), a reportagem ainda não havia conseguido contato com a prefeitura do município para saber que tipo de placa que era e se ela estava em local permitido.

Veja mais - Bombeiro do Paraná comanda homenagem às vítimas de Brumadinho; veja vídeo

No relatório do Corpo de Bombeiros, as equipes que atenderam a situação relataram que o adolescente foi retirado do ônibus e colocado em um carro para a busca de socorro. No meio do caminho, ele foi acolhido por uma ambulância do Siate deslocada do bairro Santa Felicidade, em Curitiba. A equipe médica o encaminhou até a base da corporação em Rio Branco do Sul, de onde, pela gravidade, foi acionado o helicóptero do Batalhão de Polícia Militar de Operações Aéreas (BPMOA) para fazer o resgate.

O menino foi levado ao Hospital do Trabalhador, em Curitiba. No atendimento inicial, ele foi imobilizado e teve a hemorragia controlada. Embora estivesse consciente, a condição da vítima era considerada grave.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]