Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
VIOLÊNCIA NA RMC

Motorista de aplicativo é assaltado e baleado após deixar familiares em hospital

Vítima está em estado grave

Vítima tentou fugir do atirador e perdeu o controle | Colaboração/Laércio André
Vítima tentou fugir do atirador e perdeu o controle (Foto: Colaboração/Laércio André)

Um motorista de aplicativo foi baleado na cabeça na tarde desta quarta-feira (10) após uma tentativa de assalto no bairro São Gerônimo, no município de Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). A vítima de 29 anos deixou a namorada e a mãe em frente ao Hospital do Rocio, quando foi perseguido pelo ladrão que deu voz de assalto e atirou em seguida. O motorista perdeu o controle, invadiu o terreno na Rua Treze e foi encaminhado em estado grave ao Hospital do Rocio.

Veja também: Passageiro é baleado em nova tentativa de arrastão em ônibus em Curitiba

Testemunhas que estavam no local se assustaram com a situação e acionaram a Polícia Militar, que atendeu a ocorrência. João Rodrigues presenciou o acidente e disse que a situação é incomum na região. “ Quando cheguei eu pensei que era assalto, mas era este homem, ferido. Fiquei assustado, aqui é muito calmo. Perto do hospital, sempre ‘cheio’ de movimento. Quando corri pra ver, ele já estava baleado”, contou.

Segundo relatos de testemunhas ao jornal Folha de Campo Largo, o suspeito de cometer os disparos teria fugido em um veículo Ford Fiesta na cor parta, sentido rodovia 277. Além do Siate, equipes do Corpo do Bombeiros e uma médica do Samu prestaram atendimento ao homem.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.