• Carregando...
Guarda Municipal foi acionada para atender a ocorrência em que o motorista foi esfaqueado. Foto: Aniele Nascimento / Gazeta do Povo
Guarda Municipal foi acionada para atender a ocorrência em que o motorista foi esfaqueado. Foto: Aniele Nascimento / Gazeta do Povo| Foto:

Um motorista de transporte público foi esfaqueado no fim da noite desta terça-feira (26) durante um arrastão em um ônibus da linha Jardim Graziela, no bairro Barreirinha, em Curitiba. Ele foi atingido por três golpes, um na barriga, um no abdômen e outro no braço, e encaminhado ao Hospital Evangélico Mackenzie, sem riscos.

RECEBA notícias de Curitiba e região em seu Whatsapp

Segundo o Sindicato dos Motoristas e Cobradores de Ônibus de Curitiba e Região Metropolitana (Sindimoc), o crime foi por volta das 23h30. O ônibus, que liga o terminal do Barreirinha ao bairro Jardim Ipê, em São José dos Pinhais, na região metropolitana, passava pelo bairro Barreirinha quando dois homens embarcaram e anunciaram o assalto.

O motorista foi esfaqueado ao tentar defender o cobrador do ônibus de agressões de um dos ladrões. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamada e encaminhou o trabalhador ao ao hospital, onde ficou constatado que o ferimento mais profundo foi no braço.
Apesar da violência, o trabalhador passa bem e não corre riscos.

Guardas municipais que estavam a trabalho no terminal do Barreirinha foram acionados. Eles fizeram buscas na região do crime, mas não encontraram nenhum suspeito.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]