• Carregando...
Volkswagen Tiguan preto havia sido roubado no final de março em Curitiba | Polícia Civil/ Divulgação
Volkswagen Tiguan preto havia sido roubado no final de março em Curitiba| Foto: Polícia Civil/ Divulgação

Um casal de Curitiba foi preso na tarde desta segunda-feira (17) suspeito de receptar um Volkswagen Tiguan preto, avaliado em R$ 80 mil. O veículo havia sido roubado no dia 23 de março e estava com uma mulher de 28 anos, no trabalho dela, no bairro Bigorrilho. O companheiro da detida, de 32 anos, foi preso na residência do casal, na região do Campo Comprido. A dupla não reagiu à prisão, alegando que havia comprado o carro de uma terceira pessoa. O casal também sustentou que não conhecia o vendedor do Tiguan.

Segundo a Polícia Civil, as investigações tiveram início há cerca de uma semana, depois que a Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV) recebeu uma denúncia anônima informando que uma pessoa estaria usando um carro suspeito na capital. Durante a apuração, os policiais constataram que o Tiguan com o casal havia sido levado por ladrões durante um assalto no Vista Alegre. A vítima foi abordada quando saía de um restaurante.

O Tiguan foi apreendido e após os trâmites de praxe será restituído ao proprietário. O homem preso já possuía passagens na Polícia por adulteração de sinal identificador de veículo, receptação e tráfico de drogas. A mulher não tinha passagens.

Ambos responderão pelo crime de receptação.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]