Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
RECEPTAÇÃO

Mulher é presa no Bigorrilho com carro de luxo roubado

Companheiro dela também foi detido na residência do casal, na região do Campo Comprido

Volkswagen Tiguan preto havia sido roubado no final de março em Curitiba | Polícia Civil/ Divulgação
Volkswagen Tiguan preto havia sido roubado no final de março em Curitiba (Foto: Polícia Civil/ Divulgação)

Um casal de Curitiba foi preso na tarde desta segunda-feira (17) suspeito de receptar um Volkswagen Tiguan preto, avaliado em R$ 80 mil. O veículo havia sido roubado no dia 23 de março e estava com uma mulher de 28 anos, no trabalho dela, no bairro Bigorrilho. O companheiro da detida, de 32 anos, foi preso na residência do casal, na região do Campo Comprido. A dupla não reagiu à prisão, alegando que havia comprado o carro de uma terceira pessoa. O casal também sustentou que não conhecia o vendedor do Tiguan.

Segundo a Polícia Civil, as investigações tiveram início há cerca de uma semana, depois que a Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV) recebeu uma denúncia anônima informando que uma pessoa estaria usando um carro suspeito na capital. Durante a apuração, os policiais constataram que o Tiguan com o casal havia sido levado por ladrões durante um assalto no Vista Alegre. A vítima foi abordada quando saía de um restaurante.

O Tiguan foi apreendido e após os trâmites de praxe será restituído ao proprietário. O homem preso já possuía passagens na Polícia por adulteração de sinal identificador de veículo, receptação e tráfico de drogas. A mulher não tinha passagens.

Ambos responderão pelo crime de receptação.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.