Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Inusitado

Mulheres ficam presas na “igreja redonda” do Centro Cívico

Após rezarem, três mulheres não conseguiram sair da paróquia Divino Espírito Santo e tiveram de chamar o Corpo de Bombeiros para arrebentar o cadeado do portão

Bombeiros tiveram que arrebentar cadeado da igreja Divino Espírito Santo para as mulheres saírem. | Marcelo Andrade/Gazeta do Povo
Bombeiros tiveram que arrebentar cadeado da igreja Divino Espírito Santo para as mulheres saírem. (Foto: Marcelo Andrade/Gazeta do Povo)

Três mulheres ficaram presas por cerca de uma e meia na igreja da Paróquia Divino Espírito Santo, a “igreja redonda”, no bairro Centro Cívico, em Curitiba, domingo (22). Elas tiveram de ser retiradas da igreja pelo Corpo de Bombeiros por volta das 13h30.

As mulheres foram à paróquia para rezar. Na saída encontraram todos os portões da igreja fechados. Diante da situação, o trio teve de ligar para o número 193.

- Leia mais - 5 dicas da PM para evitar ser alvo de crimes ao entrar em casa

Para retirá-las, os bombeiros tiveram de arrebentar o cadeado do portão na esquina das ruas Mateus Leme e Carlos Pioli. Após a ocorrência, os oficiais avisaram o padre sobre a quebra do cadeado. A paróquia foi procurada nesta segunda-feira (23) e não quis se manifestar.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.