Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
irregularidades

Nova fiscalização da Balada Protegida fecha bar na região central de Curitiba

Estabelecimento não tinha alvará de funcionamento

Bar na região central de Curitiba foi fechado por não ter alvará de funcionamento | Divulgação
Bar na região central de Curitiba foi fechado por não ter alvará de funcionamento (Foto: Divulgação)

Uma nova ação da Operação Balada Protegida, da Prefeitura Municipal de Curitiba, realizada na noite de sexta-feira (7) e na madrugada de sábado (8), terminou com o fechamento de um bar da região central da capital. O estabelecimento não tinha alvará de funcionamento.

Nova etapa da ‘Balada Protegida’ fecha três bares em Curitiba

Outro bar também foi notificado e teve que encerrar as atividades de música ao vivo. E um terceiro foi notificado por problemas na documentação. A Secretaria Municipal de Urbanismo e Assuntos Metropolitanos, responsável pela ação, não informou o nome dos estabelecimentos que apresentaram irregularidades.

A ação foi realizada em nove pontos da cidade: nas ruas São Francisco e Trajano Reis (Centro); Avenida Vicente Machado, Rua Coronel Dulcídio e Alameda Doutor Carlos de Carvalho (Batel); Rua Itupava (Alto da XV); Rua Otelo Queirolo (Bigorrilho); Rua Maestro Carlos Frank (Boqueirão) e Rua Pedro Gusso (CIC).

Outras fiscalizações

Ainda durante a ação, agentes da Secretaria Municipal de Trânsito (Setran) autuaram 26 motoristas por estacionamento irregular e outros 122 que circulavam e cometeram infrações de trânsito.

Já a Secretaria Municipal do Meio Ambiente notificou dois estabelecimentos no Centro e determinou o encerramento imediato das atividades sonoras e outro foi multado por falta de licenciamento ambiental e perturbação do sossego.

A 13.ª edição da Balada Protegida contou, também, com a participação de uma equipe de divulgação do Detran e uma da Patrulha Maria da Penha, da Guarda Municipal.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.