Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
temporada

Operação Verão já tem data para começar

Segundo estimativa do governo estadual, cerca de 1,5 milhão de pessoas devem passar pelas praias do litoral durante os quase 60 dias de operação

 | Albari Rosa/Gazeta do Povo
(Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo)

A Operação Verão 2017/2018 já tem data para começar. Entre os dias 21 de dezembro a 18 de fevereiro, as sete cidades do litoral paranaense devem ter uma maior atenção do governo do estado para receber os turistas durante a temporada de calor, principalmente em termos de segurança, energia, abastecimento e trânsito.

Em reunião realizada na última terça-feira (03), representantes dos departamentos responsáveis por esses serviços discutiram o planejamento a ser adotado para receber os veranistas que descerem à serra em direção às praias. A ideia desse primeiro encontro foi exatamente fazer essa primeira integração de forças.

Ao todo, serão 59 dias de operação que vão se estender do início do verão até a semana seguinte ao Carnaval. A estimativa é que cerca de 1,5 milhão de pessoas passem pelo litoral durante o período.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.