• Carregando...
Ação da PM na Praça da Espanha deixa um morto na madrugada do dia 12 de maio
Ação da PM na Praça da Espanha deixa um morto na madrugada do dia 12 de maio| Foto: Aniele Nascimento / Gazeta do Povo

Laudo do Instituto de Identificação do Paraná apontou que não foram encontradas as digitais do jornalista Andrei Francisquini na arma que teria sido encontrada com ele após confronto que terminou com a sua morte em 12 de maio. Andrei morreu depois de uma perseguição com a Polícia Militar que começou na Rua Vicente Machado e seguiu até a Praça da Espanha, no bairro Bigorrilho, em Curitiba.

RECEBA notícias de Curitiba e região em seu WhatsApp

“Não foi revelado nenhum fragmento de impressão papilar”, apontou  o laudo do instituto. A análise foi feita em uma pistola, um carregador e em munições que os policiais envolvidos na ação disseram ter encontrado com Andrei. Na época, a família de Francisquini contestou a versão apresentada pela polícia de que o filho estava armado.

Segundo resposta da Polícia Militar, todos os fatos e informações relacionadas ao caso estão sendo apurados pelo encarregado do Inquérito Policial Militar (IPM), o qual está em andamento. “A PM reforça que busca o esclarecimento dos fatos e não emite juízo de valor durante a apuração para não influenciar no andamento do procedimento”, diz a nota da corporação.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]