Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
segurança

Perseguição policial em Curitiba acaba com vários carros batidos e suspeito morto

Em fuga desesperada no bairro Atuba, acusado de roubo de carro bateu em outros três veículos antes do confronto com a PM

Durante a perseguição policial, suspeito bateu em outros três veículos antes de entrarm em confronto a Polícia Militar. | Gerson Klaina /Gazeta do Povo
Durante a perseguição policial, suspeito bateu em outros três veículos antes de entrarm em confronto a Polícia Militar. (Foto: Gerson Klaina /Gazeta do Povo)

Um homem morreu e outras duas pessoas ficaram feridas após um confronto com a Polícia Militar (PM), no final da manhã desta quinta-feira (5). A confusão ocorreu na Rua Roaldo Brun, no bairro Atuba, em Curitiba. De acordo com a PM, o homem estava em um Polo roubado e não atendeu a ordem de parada das equipes do 20º Batalhão.

O condutor chegou a bater em outros três veículos – Gol, Fiat Strada e um caminhão – antes de ser alcançado pelos policiais. Houve troca de tiros no meio da avenida e o suspeito morreu na hora. Ainda conforme a PM, o carro havia sido roubado no começo da manhã de quinta, no bairro Cajuru. As outras vítimas estavam no carros e ficaram feridas por causa da colisão.

- Leia também - RG em Curitiba: promessas não saem do papel e situação piora com fechamento de posto

“Houve um comunicado de um roubo de veículo Polo na região do Cajuru. Localizamos o veículo e tentamos realizar a abordagem, mas o cidadão tentou fugir por diversas ruas. Acionamos outras viaturas e o helicóptero. Tivemos uma colisão entre diversos carros seguida de confronto. Duas vítimas foram encaminhadas ao hospital e um cidadão em óbito no local. A perseguição começou no bairro Cajuru”, explicou o tenente Mazzur.

O trânsito na Rua Roaldo Brun, que fica nos fundos de uma antiga garagem de ônibus, que por sinal já foi foco dos Caçadores de Notícias, ficou completamente bloqueado por conta do confronto.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.