Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Curitiba

Perseguição policial em parque de Curitiba termina com uma morte

Caso ocorreu na tarde desta quarta-feira (13), por volta das 16 horas

Foto: Átila Alberti/Tribuna do Paraná | Átila Alberti/Tribuna do Paraná
Foto: Átila Alberti/Tribuna do Paraná (Foto: Átila Alberti/Tribuna do Paraná)

Um homem morreu em um confronto com a Polícia Militar, no Parque São Lourenço, em Curitiba, na tarde desta quarta-feira (13). De acordo com o Bope, equipes da Companhia de Choque monitoravam um veículo suspeito de ser utilizado em roubos na região. Durante o patrulhamento, o carro foi localizado e dois homens passaram a ser perseguidos. A ocorrência foi registrada por volta das 16 horas.

Eles abandonaram o carro e fugiram a pé para dentro do parque. A dupla foi alcançada e, segundo o Bope, um deles sacou uma arma e apontou para os policiais já no interior do São Lourenço. Os PMs atiraram e um dos homens foi baleado. Ele morreu antes da chegada do Siate. O outro se rendeu e foi preso. Ele será levado para a Central de Flagrantes.

Um celular e um relógio que tinha sido roubados na região do parque foram recuperados. As vítimas já teriam reconhecido a dupla. Os dois têm passagens pela polícia.

Procurada, a Guarda Municipal, responsável pelo patrulhamento nos parques de Curitiba, afirmou que apenas a PM atendeu a ocorrência e que não tinha informações sobre o caso.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.