• Carregando...
Acidente aconteceu após o carro não parar em uma abordagem policial | Reprodução/RPC
Acidente aconteceu após o carro não parar em uma abordagem policial| Foto: Reprodução/RPC

Um homem morreu após fugir da polícia e se envolver em um grave acidente no bairro Santa Felicidade, em Curitiba. A colisão foi registrada por volta das 3h desta quinta-feira (27) na Rua Professor Francisco Zardo. Outros dois ocupantes do veículo ficaram feridos e foram encaminhados ao Hospital Evangélico, sem risco de morte.

De acordo com a Polícia Militar (PM), uma equipe em patrulhamento avistou o carro Gol trafegando em alta velocidade e com movimentação suspeita pela Avenida Manoel Ribas e tentou efetuar a abordagem. No entanto, o condutor não atendeu à equipe, que iniciou a perseguição.

Leia também: Assalto a ônibus na região de Curitiba tem tiroteio de fuzil e carro incendiado

Ao passar pela Rua Francisco Zardo, o condutor do carro que fugia da polícia perdeu o controle e colidiu violentamente contra um poste de energia elétrica. O veículo capotou e um dos ocupantes morreu no local. O Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) foi acionado e prestou socorro aos outros dois ocupantes que estavam no veículo. Uma mulher teve ferimentos leves e um homem, ferimentos moderados.

A PM ainda não sabe o motivo da fuga dos indivíduos, mas a suspeita é de que eles estivessem alcoolizados e com medo da abordagem. Ainda na manhã desta quinta-feira, segundo a Polícia Militar, a mulher já havia deixado o hospital e foi encaminhada à Delegacia de Delitos de Trânsito (Dedetran) para prestar depoimento. Já o outro homem, que dirigia o veículo no momento do acidente, segue internado sob escolta policial.

Imóveis sem luz

Após o acidente, aproximadamente 230 imóveis da região ficaram sem luz. Segundo a Copel, o poste de energia elétrica será trocado ainda na manhã desta quinta-feira e a previsão é de que a energia seja restabelecida na região até o início da tarde. O trânsito na Rua Francisco Zardo - entre as ruas José Sigismundo Vendramin e Frei Tarcísio Mastena - seguirá parcialmente bloqueada durante a troca.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]