• Carregando...
Orientação dos bombeiros é para que os banhistas só entrem no mar em áreas liberadas pelas bandeiras. | Antônio More/Gazeta do Povo/Arquivo
Orientação dos bombeiros é para que os banhistas só entrem no mar em áreas liberadas pelas bandeiras.| Foto: Antônio More/Gazeta do Povo/Arquivo

Um pescador encontrou por volta das 8h15 desta terça-feira (22) o corpo do rapaz de 18 anos que se afogou na noite de segunda (21) em Pontal do Paraná. A ocorrência foi por volta de 19h, na praia do Grajaú. O jovem, de Engenheiro Beltrão, na região central do estado, estava no mar com um amigo de 16 anos que conseguiu se salvar.

Com esse caso, já chega a 11 o número de mortes por afogamentos nas praias do estado desde o início da temporada, no dia 21 de dezembro. A última vítima foi um bebê de 2 anos que se afogou em uma piscina em Morretes.

- Leia mais - Como aproveitar a praia com segurança e evitar afogamentos

O corpo foi encontrado por um pescador na praia de Carmery, há cerca de 1,2 km do local onde o rapaz mergulhou. Um guarda-vidas foi avisado e fez a retirada do corpo, que foi imediatamente reconhecido por familiares.

- Veja também - Banana boat tomba em Guaratuba e quatro pessoas vão para o hospital

Desde cedo os guarda-vidas faziam buscas subaquáticas para tentar encontrar o rapaz. O Corpo de Bombeiros também utilizaram moto aquática e bote inflável no trabalho. Nas buscas de segunda à noite, helicóptero da Polícia Militar prestou apoio na ocorrência.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]