Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
à paisana

PM que voltava de viagem é baleado ao abastecer o carro em Campo Largo

 | André Rodrigues/Gazeta do Povo
(Foto: André Rodrigues/Gazeta do Povo)

Um policial militar à paisana de 33 anos foi baleado enquanto abastecia seu carro particular em um posto de combustíveis na BR-277, em Campo Largo, região metropolitana de Curitiba. A ocorrência foi na noite de terça-feira (5), por volta das 21h, quando o PM voltava de viagem com a namorada. O policial, que integra o corpo de Ajudância Geral da PM (efetivo responsável pela administração do quartel-geral e da banda da corporação), foi alvejado ao ser abordado por um grupo de oito homens.

Após uma confusão, o grupo disparou contra o policial. Ele foi atingido na perna e nenhum pertence foi levado. A polícia ainda averigua se houve uma tentativa de assalto ou se o PM tentou apartar uma briga que acontecia no posto. Antes dos disparos, houve uma confusão no estabelecimento envolvendo o mesmo grupo.

- Laia mais - Motorista de buggy morre ao colidir com caminhonete em Curitiba

Além dos tiros que acertaram o policial, o carro dele, um Voyage, também foi atingido. Ferido, o PM foi socorrido por uma ambulância do Siate e encaminhado ao Hospital do Rocio, em Campo Largo. Segundo os bombeiros, ele estava consciente, mas corria risco de morte.

Depois dos disparos, o grupo fugiu. A Polícia Militar solicitou reforço para a busca dos criminosos, mas ninguém foi preso.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.