Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
jogo ilegal

Polícia fecha bingo clandestino na região central de Curitiba

Quatro pessoas foram levadas para a delegacia e responderão por contravenção penal de jogo de azar. | Reprodução/Polícia Civil
Quatro pessoas foram levadas para a delegacia e responderão por contravenção penal de jogo de azar. (Foto: Reprodução/Polícia Civil)

Uma operação da Polícia Civil fechou uma casa de bingo na quarta-feira (30) na Rua Alferes Poli, no bairro Rebouças, em Curitiba. Quatro pessoas responsáveis pela casa foram conduzidas para a delegacia e foram liberadas após assinarem um Termo de Comparecimento em Audiência. Elas responderão por contravenção penal de jogo de azar.

O local chegava a receber mais de 200 pessoas de uma vez só e contava até com lanchonete para vender refeições e bebidas para os frequentadores. O principal público era de aposentados, que eram convidados por mensagens repassadas via WhatsApp. Segundo relatos, alguns deles chegavam a gastar todo o dinheiro da aposentadoria no jogo.

Veja também: Calor pode ter matado centenas de peixes em parque de Curitiba

A casa onde funcionava o bingo tinha um sofisticado esquema de segurança. Além de câmeras de alta definição, pessoas com rádios comunicadores ficavam nas proximidades do local para avisar sobre qualquer ação da polícia.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.