Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
MISTÉRIO

Polícia investiga desaparecimento de motorista de Uber em Curitiba

Última corrida feita por homem de 34 anos foi registrada no Jardim Botânico

Motorista do Uber está desaparecido desde o dia 15 | Divulgação/
Motorista do Uber está desaparecido desde o dia 15 (Foto: Divulgação/)

A Polícia Civil investiga o desaparecimento em Curitiba de um motorista do aplicativo de transporte individual de passageiros Uber. Dgozy Carlos Souza, de 34 anos, segundo informações da Delegacia Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), teria passado a noite de quinta-feira (15) trabalhando. A última corrida foi registrada por volta das 13h, perto do Jardim Botânico.

O carro, um Gol branco de placa AWF 4370, está sendo monitorado pela Polícia Civil. Souza é motorista do Uber há quatro meses e mora em Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba. De acordo com as informações repassadas pela esposa do desaparecido, eles estão casados desde março e o rapaz não teria nenhum tipo de desavença. O celular do motorista está desligado desde o dia 15.

No dia em que desapareceu, Souza estava vestindo uma calça jeans escura, blusa manga comprida preta, blusa de lã marrom e sapato escuro. A DHPP aguarda a empresa Uber fornecer os dados das últimas corridas feitas pelo motorista. Isso deve ocorrer nesta quarta-feira (21).

Quem tiver informações sobre o desaparecido deve entrar em contato com a DPP pelo telefones (41) 3360-1400 ou 3883-7155.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.