Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Joias caras

Polícia prende suspeito de assaltar joalheria em shopping de Curitiba

Suspeito de assaltar joalheria foi preso em um hotel de alto padrão em Curitiba. (Foto: Hedeson Alves / Tribuna do Paraná)

Um homem de 31 anos foi preso na tarde desta segunda-feira (31) suspeito de assaltar uma joalheria em shopping do Centro de Curitiba. O crime aconteceu no dia 13 de setembro e, segundo a Polícia Civil, cerca de R$ 70 mil em joias foram roubadas.

O suspeito foi encontrado num hotel de alto padrão da região central. Junto com ele, a polícia apreendeu quatro correntes de ouro, acessórios e R$ 5,9 mil em espécie.

Investigação do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope) Civil aponta que o suspeito teria entrado armado na loja e ameaçado a vendedora, levando um mostruário com joias em ouro. Imagens de câmeras de segurança da joalheria ajudaram a identificar o suspeito.

""Parte das joias e do dinheiro que estava com o homem preso no hotel. (Foto: Hedeson Alves / Tribuna do Paraná)

Outro assalto

Antes do assalto no shopping no Cenro, o rapaz teria tentado roubar uma outra joalheria da mesma rede que fica num shopping no bairro Alto da XV cerca de 45 minutos antes.

O autor do roubo e as joias apreendidas foram reconhecidas pelas vítimas. O suspeito, que tem mandado de prisão em aberto por roubo e responde a seis inquéritos de crimes contra o patrimônio, foi encaminhado para a carceragem do Cope.

Principais Manchetes

Tudo sobre:

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.