Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
ocorrência diferente

Policial militar socorre grávida e bebê quase nasce na viatura

Marido pediu apoio a um soldado quando a esposa começou a sentir muitas dores

Soldado Rodrigo Antonio da Paz conduziu  grávida até o hospital em Colombo. | Polícia Militar/
Soldado Rodrigo Antonio da Paz conduziu grávida até o hospital em Colombo. (Foto: Polícia Militar/)

Um policial militar de Colombo, na região metropolitina de Curitiba, atendeu uma ocorrência diferente terça-feira (29). O soldado Rodrigo Antonio da Paz, do 22º Batalhão, prestou socorro a uma mulher que estava dando a luz. Por pouco a criança não nasceu na viatura.

Paz estava em patrulhamento na Rua Cascavel, no bairro Guaraituba, quando foi chamado por um rapaz. O homem afirmou que a esposa grávida estava sentindo fortes dores e o bebê poderia nascer. “Ele disse que não conseguiria levá-la ao hospital, me pediu auxílio e eu já pedi autorização para dar apoio à família até a maternidade”, recorda o policial.

Imediatamente, o policial conduziu a mulher à maternidade do bairro Alto Maracanã, onde ela deu à lua a uma menina.“A criança quase nasceu na viatura. Fiquei muito emocionado e quase chorei. O pai me mandou mensagens agradecendo imensamente pela ajuda e mandou fotos da bebê, que é uma graça”, emociona-se o soldado.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.