• Carregando...
Aproveite o fim de semana: chuva chega na segunda a Curitiba
| Foto: Foto: Giuliano Gomes / Gazeta do Povo

Uma semana após as menores temperaturas do ano, Curitiba terá um fim de semana de calor e de tempo agradável. O sol se sobressai. Mas é bom aproveitar, já que a chegada de uma frente fria na próxima segunda-feira (15) trará chuva para a capital.

RECEBA notícias de Curitiba e região no seu Whatsapp

Neste sábado (13), o tempo ensolarado toma conta do dia e o calor também. O clima agradável para quem quiser aproveitar o dia de folga fora de casa, antes da chuva chegar. A temperatura varia entre 10ºC e 25°C.

O domingo também será de temperatura alta e com mais um dia agradável. Durante a noite a nebulosidade aumenta por causa da aproximação de uma frente fria. A mínima será de 11°C e a máxima de 24°C.

Litoral

Quem for aproveitar o fim de semana no Litoral já pode descer a serra com a expectativa de que vai dar praia. O sol predomina na maior parte dos dias e, somente na tarde do domingo, a nebulosidade aumenta pela aproximação da frente fria. No sábado a temperatura varia entre 14°C e 27°. Já no domingo a mínima é de 15°C e a máxima de 25°C.

No interior a expectativa é a mesma no sábado, com temperaturas altas e muito sol. Em Maringá, no Noroeste, a temperatura varia entre 14°C e 29°C. Já no domingo a frente fria chega e causa chuva na região Oeste. Em Foz do Iguaçu, que terá tempo chuvoso, a mínima será de 17°C e a máxima 25°C.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]