• Carregando...
 | Aniele Nascimento/Gazeta do Povo
| Foto: Aniele Nascimento/Gazeta do Povo

Mil cervejas serão distribuídas neste sábado (1.º) entre os passageiros de aplicativo que pedirem um carro pela empresa 99. Para ter direito ao brinde é preciso chamar um motorista pelo aplicativo a partir das 10h, no Shopping Estação, pela Rua Rockfeller. A promoção é válida para os usuários da categoria 99Pop e as cervejas são de garrafa de 600 ml, da marca Itaipava Go Draft.

Os primeiros mil clientes ganham uma garrafa e outros brindes especiais – copo, chaveiro etc. – que já estarão dentro do carro da 99 e serão entregues na hora. Segundo a 99, o objetivo da ação é lembrar os usuários de que bebida e direção não combinam. Ainda segundo a empresa, a ideia de distribuir o kit com cerveja é enaltecer os dias quentes e ensolarados que vêm tomando conta da capital paranaense.

Leia também: Hospital Pequeno Príncipe arrecada doações nas ruas de Curitiba até sexta

Vale lembrar que a corrida é válida para Curitiba e Região Metropolitana, mas tem que sair do Shopping Estação pela Rua Rockfeller. Para usufruir dos serviços da 99, os passageiros devem baixar o aplicativo na Google Play Store, para smartphones com sistema Android, ou na App Store, para dispositivos com iOS.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]