• Carregando...
Dia começou nublado em Curitiba, mas deve ter sol durante a tarde | Albari Rosa/Gazeta do Povo
Dia começou nublado em Curitiba, mas deve ter sol durante a tarde| Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

A quarta-feira (19) começa nublada em Curitiba, mas deve ter um pouco de sol ao longo do dia. A previsão, de acordo com o Instituto Simepar, é de tempo fechado durante a manhã, sol entre nuvens à tarde e muitas nuvens durante a noite.

O tempo predominantemente fechado é consequência da umidade trazida para a região Leste do estado por ventos oriundos do oceano. Essa umidade pode causar ainda alguns chuviscos entre a Região Metropolitana de Curitiba (RMC) e o Litoral do estado.

Na capital, as temperaturas devem variar entre 12°C e 23°C. No Litoral, a variação deve ficar entre 17°C e 27°C.

A partir de quinta-feira (20), o deslocamento de uma frente fria sobre a Região Sul deve acabar com a estabilidade e provocar chuvas na capital e em todo o estado.

Interior

Em quase todo o estado, o sol deve aparecer entre nuvens durante esta quarta-feira. Nas regiões Oeste e Sudoeste, porém, podem ocorrer pancadas de chuvas ao longo do dia, devido à intensificação de áreas de instabilidade sobre o Paraguai.

Mesmo assim, as temperaturas devem ficar mais altas que na capital, chegando aos 26°C em Cascavel e os 28°C em Foz do Iguaçu.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]