Seu app Gazeta do Povo está desatualizado.

ATUALIZAR

Caro usuário, por favor clique aqui e refaça seu login para aproveitar uma navegação ainda melhor em nosso portal. FECHAR
PUBLICIDADE

mais opções

Rede vai abrir 4 supermercados em Curitiba e RMC; 2 em antigos Mercadorama

As oportunidades fazem parte de um total de 700 vagas que serão oferecidas pela rede até o início de 2019

  • Raquel Derevecki e Fernanda Leitóles
  • Atualizado em às
Uma faixa foi instalada no antigo prédio do Mercadoramapara informar a respeito do novo empreendimento no local | Aniele Nascimento/Gazeta do Povo
Uma faixa foi instalada no antigo prédio do Mercadoramapara informar a respeito do novo empreendimento no local Aniele Nascimento/Gazeta do Povo
 
0 COMENTE! [0]
TOPO

A rede de supermercados Festval vai abrir quatros novas unidades em Curitiba e Região Metropolitana até o início de 2019. As novas lojas serão inauguradas nos bairros Rebouças, São Lourenço, e Jardim das Américas, em Curitiba. O quarto fica no bairro Alphaville, no município de Pinhais, na RMC. Para essas e as demais unidades, o Festval está com 700 vagas de emprego abertas. (Leia mais abaixo).

O primeiro será o do Rebouças, na Avenida Silva Jardim com a Rockfeller, que deve ser inaugurado até o mês de agosto. Essa loja será instalada onde funcionava o Mercadorama. Outro Festval que será aberto em um antigo Mercadorama é o do São Lourenço, na Rua Mateus Leme, 4556.

Leia também: Angeloni vai abrir mais um supermercado na região de Curitiba

Já a unidade Jardim das Américas vai funcionar onde anteriormente era a concessionária Servopa, na Avenida Comendador Franco (Av. das Torres). O último será o do Alphaville, em Pinhais, cuja construção começou de zero. A previsão é de que fique pronto entre novembro de 2018 e o início de 2019.

Nova loja

A obra na Avenida Silva Jardim iniciou na segunda quinzena de fevereiro e seguirá o padrão das três últimas lojas inauguradas pela empresa: a do Champagnat, Centro Cívico e Santa Felicidade. Além do layout mais moderno, o espaço ainda promete ser o primeiro da rede com um ambiente onde as pessoas consigam se alimentar dentro da loja.

De acordo com a assessoria da rede, essa é a tendência dos supermercados e deverá ser implantada nas demais unidades da marca. Essas reformas devem acontecer aos poucos e uma das primeiras unidades da lista será a do Água Verde, que deve passar pelas mudanças até o fim deste ano.

Leia também: Academias serão inauguradas dentro de supermercado e de shopping em Curitiba

Empregos

De acordo com a rede, 700 vagas de emprego serão abertas em Curitiba e Região Metropolitana até 2019. Para visualizar a lista de vagas disponíveis, basta acessar o site da empresa. Entre as opções estão funções na liderança dos setores da loja, operador de caixa, promotor de vendas, padeiro, cozinheiro, açougueiro e confeiteiro. Algumas das oportunidades aceitam candidatos com ensino fundamental incompleto, enquanto outras exigem ensino médio e experiência na área.

Para concorrer, o candidato deve enviar currículo para o e-mail curriculum@superfestval.com.br. Também é possível preencher um formulário online e anexar o currículo pelo site. Não foi divulgada a quantidade de vagas oferecida para a loja do Rebouças, mas a empresa afirmou que já está efetuando as primeiras contratações.

o que você achou?

deixe sua opinião

PUBLICIDADE

mais lidas de Curitiba

PUBLICIDADE