Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
perseguição policial

Roubo de carro no Rebouças termina em tiroteio no Portão e um morto

Mulher presa no carro roubado após perseguição policial no Portão. | Átila Alberti/Tribuna do Paraná
Mulher presa no carro roubado após perseguição policial no Portão. (Foto: Átila Alberti/Tribuna do Paraná)

O roubo de um carro no bairro Rebouças terminou em tiroteio entre os suspeitos e a Polícia Militar (PM) no bairro Portão na tarde desta quarta-feira (27). Um homem de aproximadamente 25 anos morreu no confronto com os policiais. Uma mulher foi presa e um homem conseguiu fugir.

De acordo com a PM, o carro, um Fiat Idea, havia sido roubado na esquina das ruas Engenheiro Rebouças e 24 de Maio. Com o alerta de roubo, uma equipe da Polícia Militar acabou flagrando o carro e iniciou perseguição. Na Rua Itajubá, já no Portão, houve troca de tiros e os PMs acabaram apreendendo um simulacro de arma e uma pistola.

- Leia mais - Caso Muggiati: partida de poker leva médico de volta para cadeia

O Corpo de Bombeiros foi acionado para a ocorrência. Isso porque o suspeito alvejado acabou caindo morto dentro de um córrego no Bosque dos Mundiais, no Portão. Segundo o sargento Razera, do Corpo de Bombeiros, o corpo já estava praticamente coberto pela água quando a equipe chegou ao local.

“Ele tava caído nessa valeta e com essa chuva, [a água] já estava praticamente encobrindo o corpo. Por isso retiramos o corpo, para ele que ele não fosse carregado ou coberto pela água. Ele estava praticamente só com o rosto para fora da água, o resto já estava todo coberto. Não teve outro jeito, tivemos que puxar antes da chegada da perícia”, explicou o sargento.

 | Átila Alberti/Tribuna do Paraná

1 de 5

 | Átila Alberti/Tribuna do Paraná

2 de 5

 | Átila Alberti/Tribuna do Paraná

3 de 5

 | Átila Alberti/Tribuna do Paraná

4 de 5

 | Átila Alberti/Tribuna do Paraná

5 de 5

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.