• Carregando...
 | Jonathan Campos/Gazeta do Povo
| Foto: Jonathan Campos/Gazeta do Povo

A Rua Deputado Mário de Barros, entre o Centro Cívico e o Juvevê, em Curitiba, terá sentido único a partir desta terça-feira (20). A alteração será no trecho entre as ruas Alberto Foloni e Campos Sales. Nesse ponto, será possível seguir apenas em direção à Avenida João Gualberto. A alteração começa às 11h desta terça. Diariamente 20 mil veículos passam nos dois sentidos.

Confira no mapa o trecho que terá alteração de sentido

A mudança está sendo implantada, segundo a Superintendência de Trânsito (Setran), porque no sentido bairro-Centro da via o fluxo é muito maior do que no sentido do bairro-Cabral. No período de pico de manhã, entre 7h e 9h, são 1.400 veículos no sentido bairro-Centro, enquanto que no sentido contrário são apenas 800. O mesmo vale no fim da tarde: entre 17h e 19h são apenas 2.000 veículos no sentido Cabral, enquanto que no sentido Centro são 720 mil.

Leia também: Carreta tomba na porta da mesma casa em Curitiba pela segunda vez este ano

O estacionamento continuará permitido ao lado esquerdo da via. Para chegar ao Centro Cívico, os motoristas deverão utilizar as ruas paralelas à Mário de Barros.

Para orientar os motoristas, agentes da Setran estarão na Mário de Barros. Também na terça, a equipe técnica da Setran fará as alterações na sinalização vertical e a colocação de novas placas informando o novo sentido. Na noite de segunda-feira (19) será feita a pintura da nova sinalização horizontal.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]