Seu app Gazeta do Povo está desatualizado.

ATUALIZAR

Caro usuário, por favor clique aqui e refaça seu login para aproveitar uma navegação ainda melhor em nosso portal. FECHAR
PUBLICIDADE

sem luz

Sete bairros ficarão sem energia elétrica nos próximos dias em Curitiba

Desligamento programado da Copel acontece para a realização de trabalhos de manutenção e ampliação da rede

  • Da Redação
Interrupções vão afetar bairros entre terça e quinta-feira | Antônio More/ Gazeta do Povo
Interrupções vão afetar bairros entre terça e quinta-feira Antônio More/ Gazeta do Povo
 
0 COMENTE! [0]
TOPO

Sete bairros de Curitiba ficarão sem luz entre terça (29) e quinta-feira (31), por causa de desligamentos programados pela Copel para manutenção e ampliação da rede elétrica, segundo a própria companhia.

Na região oeste da capital, os bairros Botiatuvinha, Cascatinha , Mercês , Santa Felicidade e Santo Inácio, terão o fornecimento interrompido nos três dias e em horário variados. Na terça, o corte no fornecimento acontecerá entre as 9h30 e 13h45. No dia seguinte, o período é um pouco maior e se estende das 8h45 às 16h45. Já na quinta-feira, a previsão é que a interrupção aconteça entre as 9h e 16h. Algumas das principais vias dos bairros, como as avenidas Cândido Hartmann e Manoel Ribas, estão entre os locais que ficarão às escuras.

Já na região leste de Curitiba, os bairros do Bacacheri e Bairro Alto também vão ficar sem energia para que a rede elétrica passe por serviços de melhoria e ampliação. A interrupção, porém, será apenas na quinta-feira (31), entre 9 horas e 15h15. As vias que ficarão sem energia são: Rua Fulvio José Alice , Rua Jose Zgoda , Rua Santa Madalena Sofia Barat, além de um trecho da BR-116, nas proximidades do Trevo do Atuba.

Segundo a Copel, o desligamento na região de Santa Felicidade é reflexo das obras realizadas na Avenida Manoel Ribas. Por causa disso, estão previstas novas interrupções no fornecimento ao longo de todo o mês de setembro.

o que você achou?

deixe sua opinião

PUBLICIDADE

mais lidas de Curitiba

PUBLICIDADE