• Carregando...
Rua Mauá terá bloqueios por causa do show | Daniel Castellano
/Gazeta do Povo
Rua Mauá terá bloqueios por causa do show| Foto: Daniel Castellano /Gazeta do Povo

Quatro pontos da região do Alto da Glória terão bloqueios de trânsito a partir das 9 horas desta quinta-feira (14) por causa do show da banda norte-americana Maroon 5, que se apresenta a partir no estádio Couto Pereira a partir das 21 horas. Meia hora antes do início da interdição, o fluxo era normal na área e ainda não havia filas consideráveis ao redor do estádio.

Leia mais: Guitarrista do Maroon 5 revela as músicas que Curitiba vai ouvir em primeira mão

As interdições, segundo a Setran, são em dois pontos da Rua Mauá: com Dr. Goulin e com Simão Bolívar. Também terão bloqueios o cruzamento entre as ruas Amâncio Moro e Ubaldino do Amaral e entre a Barão de Guaraúna, Augusto Severo e Dr. Goulin.

Agentes de trânsito vão orientar os motoristas na região, com o apoio do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran).

Leia também: veja o mapa de setores e saiba por onde entrar no estádio

A abertura dos portões para o show será às 17h, com previsão de início às 21h.

Muita gente

A apresentação traz cerca de 20 mil pessoas de outras cidades para Curitiba. O número corresponde à metade dos ingressos vendidos, disseram os empresários da empresa promotora do evento, que se reuniram com o prefeito Rafael Greca (PMN) nesta quarta (13).

Para o show de hoje, foram gerados cerca de 3 mil empregos diretos e mais 3 mil indiretos. Em ISS (imposto sobre serviços de qualquer natureza), o valor arrecadado fica em torno de R$ 250 mil.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]