• Carregando...
 | Aniele Nascimento/Gazeta do Povo
| Foto: Aniele Nascimento/Gazeta do Povo

Assim como nos últimos dias, a temperatura desta sexta-feira (5) deve ser amena em Curitiba. A previsão, de acordo com o Instituto Simepar, é de que o sol continue tímido na capital ao longo de todo o fim de semana, o que faz os termômetros permanecerem na média de 15ºC até domingo (7). Nesta sexta, a variação deve ser entre 11ºC e 19ºC.

Apesar do friozinho em alguns momentos, quem pretende passar o fim de semana fora de casa tem um motivo para comemorar: não deve chover tão intensamente até a próxima segunda-feira (8) em Curitiba.

- Leia também - Relógio digital do calçãdo da Rua XV mostra horário errado há pelo menos um ano

Segundo o Simepar, após a garoa do amanhecer desta sexta, o tempo deve ficar predominantemente encoberto até por volta de meio-dia. A tarde tem algumas aberturas de sol e pouco vento, com os termômetros subindo. Mas, já no início da noite os termômetros voltam a cair.

- Veja mais - Socorristas salvam homem enfartao após quase 1h de massagem cardíaca

Fim de semana

No sábado, Curitiba deve ficar ainda mais fria - apesar do sol aparecer em mais momentos. A variação térmica está prevista para ficar entre 11ºC e 13ºC. Pode chover de leve em alguns momentos esparsos. A instabilidade volta a aparecer no domingo, que novamente deve ter episódios de garoa. A chuva pode se intensificar no final da noite, para chegar com mais força na segunda-feira (8).

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]