• Carregando...
 | Leticia Akemi/Gazeta do Povo
| Foto: Leticia Akemi/Gazeta do Povo

Com a chuva que tomou conta do fim do feriado de carnaval, muitos motoristas decidiram antecipar o retorno para casa. Desde o início da tarde desta terça-feira (13), o fluxo de veículos já era intenso na volta do Litoral do Paraná e também das praias de Santa Catarina. Pela noite, o trânsito segue alto.

Na BR-277, que liga Curitiba às praias paranaenses, há excesso de veículos na alça de acesso principal à rodovia e também nas PRs 407 (Pontal do Paraná) e 508 (Alexandra-Matinhos). Na 277, o fluxo passou dos 2,5 mil veículos por volta das 18h — o movimento normal é de 600 veículos por hora.

Na volta do litoral catarinense, pela BR-101, há seis quilômetros de lentidão na região do município de Garuva. Na BR-376 há 24 quilômetros de trecho lento, entre os municípios de Guaratuba (km 662) e São José dos Pinhais (km 638 ). Um total de 30 quilômetros “engarrafados” para quem sobe das praias catarinenses para Curitiba, segundo informações da Arteris Litoral Sul, que administra o pedágio na rodovia.

Acompanhe em tempo real:

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]