• Carregando...
Equipe de manutenção trabalha na cobertura do Terminal Cap;ão Raso. | Daniel_Castellano/ prefeitura de Curitiba-/
Equipe de manutenção trabalha na cobertura do Terminal Cap;ão Raso.| Foto: Daniel_Castellano/ prefeitura de Curitiba-/

O terminal do Capão Raso passa por uma reforma de sua cobertura. O serviço inclui consertos de goteiras, infiltrações e ferrugens, faz parte do pacote de recuperação da Urbs - empresa municipal que gerencia o transporte público de Curitiba em 22 terminais.

O Capão Raso é o quarto terminal a passar por manutenção nos últimos meses. Antes, manutenções semelhantes foram feitas nos terminais do Boqueirão, Centenário e Guadalupe.

Veja também: Integração temporal entre terminal e Shopping Popular será exclusiva com cartão-transporte

A reforma no telhado no Capão Raso vai custar R$ 300 mil. Os serviços começaram há cerca de duas semanas e devem se estender pelos próximos dois meses. Além de consertar os domos de fibra de vidro, os técnicos estão desobstruindo calhas e eliminando a ferrugem das estruturas metálicas dos suportes.

De acordo com a gestora de Projetos e Obras da Urbs, Astrid Sanches, estão sendo mapeandos todos os terminais para identificar as urgências e resolver os principais problemas de cada um. “Esses terminais estavam com problemas acumulados há anos pela falta de reforma mais profunda e eram os casos mais urgentes, mas o trabalho seguirá pelo decorrer do ano em todos os outros”, diz. Entre os problemas já identificados estão questões hidráulicas, elétricas e estruturais.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]