Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
violência

Tiroteio entre PM e suspeitos de assalto assusta moradores do Boqueirão

Polícia Militar conseguiu identificar placa de veículo que participou de assalto no Capão Raso. Dupla tentou fugir pulando muros de casas, um escapou, o outro morreu no confronto

PM identificou e abordou no Boqueirão dois suspeitos de assalto no Capão Raso . | Gerson Klaina/Tribuna do Paraná
PM identificou e abordou no Boqueirão dois suspeitos de assalto no Capão Raso . (Foto: Gerson Klaina/Tribuna do Paraná)

Um tiroteio assustou os moradores do bairro Boqueirão, em Curitiba, na manhã desta terça-feira (27). Dois homens cometeram um assalto no bairro Capão Raso. Entretanto, as vítimas acionaram rapidamente a Polícia Militar (PM), que identificou o carro que a dupla circulava no Boqueirão.

Na Rua Major Theolindo Ferreira Ribas, próximo à Rua Paulo Setubal, a PM abordou a dupla de assaltantes. Segundo os policiais, os assaltantes perceberam a aproximação da viatura e tentaram escapar. Foi quando começou a troca de tiros. Os dois assaltantes saltaram do carro e tentaram fugir a pé. Um deles não foi alcançado pelos PMs, enquanto o outro tentou escapar pulando os muros das casas, mas acabou alvejado pelos policiais e morreu.

- Leia também - Policiais de folga impedem assalto em bairro nobre de Curitiba

Com o assaltante morto, os policiais apreenderam um revólver calibre 38. O carro, segundo a PM, não era roubado - pertence à família de um dos suspeitos -, mas teria sido o mesmo modelo de veículo usado em outros assaltos na região. Peritos estiveram no endereço para coletar provas. A arma foi encaminhada à Polícia Civil, que agora fica responsável pelas investigações.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.