• Carregando...
 | Aniele Nascimento/Gazeta do Povo
| Foto: Aniele Nascimento/Gazeta do Povo

Curitiba amanheceu com nevoeiro nesta quarta-feira (20). Apesar do céu estar fechado pela manhã, a previsão do Instituto Simepar para o último dia antes do inverno é de um clima bem típico de outono, sem chuva e com temperaturas mais frias pela manhã e mais quentes à tarde. Para quem gosta de sol, a previsão é de que ele apareça pelo menos até o fim da semana. Mesmo com a chegada no inverno na quinta-feira (21), o Simepar descarta a ocorrência de geadas na capital.

Leia também: Frio intenso? Neve? Saiba o que esperar do inverno em Curitiba

Em Curitiba, os termômetros devem variar entre 8°C e 21°C nesta quarta. Segundo o Simepar, o nevoeiro que toma conta do céu nesta manhã deve começar a se dissipar por volta das 11h, com o sol surgindo entre nuvens. O céu mais aberto provoca o aquecimento significativo dos termômetros. Á tarde, por volta das 13h, a temperatura já deve estar próxima da máxima prevista para a capital.

Veja mais - Supermercado de Curitiba vende produtos entre R$ 0,49 e R$ 0,98

Segundo o Simepar, não há condições meteorológicas para formação de geadas no Paraná. O tempo segue estável em todas as regiões estado, incluindo o Litoral, onde a máxima pode chegar a 24°C nesta quarta. Em Guaratuba, Matinhos e Pontal do Paraná, apesar do céu amanhecer nublado, não deve chover. Segundo o Simepar, as rajadas de vento nas praias podem chegar a 23 Km/hora.

No Interior do estado, a previsão também é de um dia quente e sem chuva nesta quarta. Segundo o Simepar, em Foz do Iguaçu, no Oeste, a máxima prevista é de 26°C. Em Maringá, Londrina e Apucarana, no Norte, os termômetros variam entre 13°C e 2°C.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]