• Carregando...
Multinacional americana ADM oferece  vagas em seu programa de trainees. | MarkCowan/Divulgação
Multinacional americana ADM oferece vagas em seu programa de trainees.| Foto: MarkCowan/Divulgação

ADM

Empresa: Multinacional da área de processamento de produtos agrícolas, com 270 fábricas no mundo.

Requisitos: Formado em Engenharia, Economia, Administração, Ciências Contábeis, Direito, Relações Internacionais e Comércio Exterior entre dezembro de 2011 e dezembro de 2014. Inglês fluente.

Programa: Tem duração de dois anos, com cursos e desenvolvimento on the job.

Inscrições: Até 29 de maio, pelo site do programa

KPMG

Empresa: Companhia internacional de auditoria e consultoria.

Requisitos: Estudantes a partir do segundo ano da graduação ou formados há no máximo dois anos nos seguintes cursos: Administração de Empresas, Ciências Atuariais, Ciências Contábeis, Relações Internacionais, Direito, Economia, Engenharias, Ciências da Computação, Sistemas da Informação e cursos relacionados à área de Tecnologia da Informação, Matemática e Estatística. Inglês desejável.

Programa: Tem carga horária de 8 horas diárias e vagas em diversas capitais, incluindo Curitiba e Londrina.

Inscrições: Até 23 de junho pelo site do programa

Ultra

Empresa: player na área de química e petroquímica, presente nos setores de distribuição de combustíveis, através da Ipiranga e Ultragaz, na indústria química com a Oxiteno, no segmento de armazenagem para granéis líquidos, através da Ultracargo e no comércio farmacêutico com a Extrafarma.

Requisitos: Estudantes de ciência contábeis, com conclusão do curso entre dezembro de 2016 e julho de 2018, inglês desejável e disponibilidade integral.

Programa: Dedicado à área de contabilidade, com programa personalizado, com conhecimento em cinco segmentos de negócio distintos, realizado em São Paulo.

Inscrições: Até 31 de maio, no site www.ultra.com.br

Amcor

Empresa: Líder global em soluções de embalagens, com fornecimento de produtos rígidos e flexíveis para a indústria de alimentos, bebidas, saúde, casa, cuidados pessoais e tabaco.

Requisitos: Formandos entre julho de 2014 e julho de 2015 nas áreas de Engenharias Mecânica, Mecatrônica, de Produção, Administração de Empresas com ênfase em Finanças e em Marketing, inglês fluente e espanhol intermediário ou avançado, com disponibilidade para viagens e mudança.

Programa: início previsto para julho de 2015, salário de R$ 4,5 mil, com treinamento nas áreas de operação, financeiro e comercial.

Inscrições: Até dia 3 de junho no site do programa

JSL

Empresa: com amplo portfólio de serviços logísticos do Brasil, opera em todo o território nacional e mais quatro países do Mercosul, desde o transporte de cargas até a terceirização total das cadeias logísticas.

Requisitos: Conclusão de graduação entre 2013 e julho de 2015, em múltiplas áreas de formação. Inglês avançado e domínio em informática. Disponibilidade para viagens

Inscrições: Inscrições até 15 de junho, no site http://www.traineejsl.com.br/

GE

Empresa: Multinacional com atuação em diversas áreas de bens de capital.

Requisitos: Inglês fluente, formação em Finanças, Contabilidade, Administração, Matemática e Engenharias (Mecânica, Industrial, Química ou Elétrica).

Programa: São dois programas, um em finanças e outro de liderança em operações. Os escolhidos passam por treinamento na universidade corporativa da empresa.

Inscrições: Até 15 de maio. Informações pelo site do programa

Duratex

Empresa: Companhia brasileira dona das marcas Deca, Hydra e Durafloor.

Requisitos: Formação entre 07/2013 e 07/2015 nos cursos de Administração, Arquitetura, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Comércio Exterior, Engenharia, entre outros e inglês fluente.

Programa: Tem duração de dois ano, com passagem por diversas áreas da empresa.

Inscrições: Até 30/06 no site http://across.com.br/duratex/

Cecrisa

Empresa: Indústria que produz cerâmicas com as marcas Cecrisa e Cerâmica Portinari.

Requisitos: Graduação entre julho de 2010 e julho de 2013, inglês intermediário, experiência nas áreas administrativa, industrial, logística, vendas e gestão de pessoas,

Inscrições: Até 10 de maio pelo site http://gemteconsulting.com.br/

Sodexo

Empresa: multinacional de origem francesa, com operações em 80 países na área de gestão de alimentação.

Requisitos: formação superior concluída nos cursos de Nutrição, Gastronomia, Engenharia dos Alimentos e Economia Doméstica, bons conhecimentos no Pacote Office (Excel, PowerPoint e Word). Experiência profissional, pós-graduação e um segundo idioma serão diferenciais.

Programa: Testes on-line, etapas presenciais, entrevistas e dinâmicas.

Inscrições: o ano todo, pelo site do programa

Hypermarcas

Empresa: Fabricante de produtos de consumo, como medicamentos, adoçantes e cosméticos.

Requisitos:   Podem participar recém-formados ou alunos que estejam cursando o ultimo ano nos cursos de Engenharia, Administração, Economia, Marketing ou áreas afins.

Inscrições: Abertas o ano todo pelo site do programa

Deloitte

Empresa: Multinacional do setor de auditoria e consultoria empresarial.

Requisitos: Universitários a partir do 2º ano de graduação ou recém-formados nos cursos de: Administração de Empresas, Ciências Atuariais, Ciências Contábeis, Comércio Exterior, Direito, Economia, Estatística, Relações Internacionais, Biologia, Engenharia (todas), Informática, Matemática, Sistemas de Informação, Ciência da Computação, Processamento de Dados, Análise de Sistemas e Física.

Programa: Há vagas ao longo do ano em várias cidades e áreas de atuação.

Inscrições: O ano todo, pelo site do programa

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]