A Ambev, maior cervejaria do Brasil, quer associar sua marca ao consumo de álcool responsável. Para isso, lança campanha com um novo símbolo para tentar massificar entre os consumidores que a dupla, consumo de bebida alcoólica e volante, não funciona. O símbolo é um bumerangue, com os dizeres: "é mais divertido ir e voltar". "A proposta é que ao se vir o bumerangue, associe-se a idéia de que é melhor pegar um táxi depois de beber muito e não dirigir", afirma Milton Seligman, diretor de Relações Corporativas da companhia.
-
Brasil é um dos maiores produtores do mundo, mas pode voltar a importar petróleo
-
Frases da Semana: “Me sinto reconfortado com o momento socialista da suprema corte”
-
Quem é o economista francês que virou “guru” de Haddad para a taxação de super-ricos
-
Estagnação econômica, declínio demográfico e cultural: o que há com a Europa?
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast
Petrobras terá nova presidente; o que suas ideias indicam para o futuro da estatal
Deixe sua opinião